segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Email sobre Acart


Diogo Paganella Pelizzari gimozardo@hotmail.com

6/22/13
to me
   
Translate message
Turn off for: Portuguese
olá amigo

achei seu blog na internet. Já li duas vezes o livro de tão fascinante que é.  Também estou tentando descobrir onde fica esse sistema solar com um planeta incrivelmente parecido com Marte. Realmente existem outros sistemas habitados, porém ainda estou em processo de leitura, pesquisa e cruzamento de informações. Minhas fontes são a obra de Jan Val Ellam que é ditada por uma equipe que contém até extraterrestres, porém atuam via nível espiritual, coisa impossivel da imensa maioria da população ter acesso. Livros de Chico Xavier, Ramatis, Moisés Esagui, Waldo Vieira, etc.

Sou gaúcho de Vacaria, não tão distante de Sarandi, mas não conheço lá ainda. E pelo seu email vc representa ser da Bahia, mas como conheçeu o livro de Artur? Fiquei curioso.

Pier Paolo Roncoroni Romero pier68bahia@gmail.com

6/24/13
to Diogo
Bom dia!
 
No Centro cultural Vergueiro aqui em Sao paulo capital, havia uma copia ainda da primeira edição.
 
Bom foi em 1990 durante a Copa que eu consegui o contato com a familia Berlet.  E tenho uma obra com dedicatoriia e assinada pelo Artur.
 
Estive em visita à familia Berlet porém Artur já havia falecido e infelismente ele não escreveu nem metade do que viu.
 
Havia inumeros detalhes que foram com ele.
 
A familia dele falou que ele ficava horas respondendo e detalhando o que não estava no livro.
 
Ele esteve em muitos lugares mas haviam mais detalhes qie não seria possivel um livro apenas.
 
Foi um desperdicio o que nos fizemos com esta pessoa um descaso para nossa humanidade. Hoje  temos em nossa sociedade televisores na parede e pelo compputador podemos podemos fazer uma fala visual como ele havia descrito e que nos tempos dele era pura ficção...
 
Hoje já estão sendo liberados todos os arquivos antes secretos sobre Ufos...
 
o resultado é este:
 
Assim que nossa tecnologia estiver um pouco mais avançada Nosso contato com os extraterrestres acontecerá e estamos muito proxios considerando nossa geração mas se contarmos em relação à data de 1947 levou-se no minimo de 4 a 5 gerações.
 
Na verdade este planeta é considerado em nosso sistema Solar mesmo, entre Marte e jupiter. O Sistema que nós ensinam, neste local , existe um cinturão de asteroides mas não há nenhum estudo ou pesquisas nestes perimetros.
 
Conhecemos fotografis dos aneis de saturno que estão após este cinturão e não temo sequer um registro deste cinturrao...
 
Por que será?
 
temos satelites que foram a´te jupiter estudar este planeta após o cinturão e não temos nenhum registro enquanto o satelita atravessva o cinturão...
 
Antes de desconsiderarem que não existe nenhum planeta neste local temos que exigir da NaSA a prova fotografica desta região.
 
lembrando que esta faixa tem centenas de milhares de kilometro de amplitude.
 
Lembre-se que do planeta Acarta ele viu por um telescópio a Lua e a Terra por isto mostra que eles estavem em localização proxima a ela.
 
Sem contar da Base acartiana com ceteza na Antartida e já foi  avistado inumeros Ufos na região  e por coincidência existe uma TEoria da Base nazista na Antartida e os Acartianos somente se comunicaram com Artur em Alemão...
 
 
Coincidência????
 
 
Abraçossssss
 
Somos umas das poucas pessoas no mundo que conhecem o caso mais importante da ufologai que infelismente foi massacrado e ignorado pelos ufologos sensacionalistas!

Diogo Paganella Pelizzari gimozardo@hotmail.com

6/25/13
to me
   
Translate message
Turn off for: Portuguese
uau, também aguarde, que terei que reler e deglutir o que voce escreveu. Muito bom seu relato. Teremos muito para conversar. Se puder dizer qual a sua bibliografia, de onde tirou essas informações raríssimas. Assim também posso melhorar nosso debate, afinal eu tinha dado uma parada nos estudos porque não dei conta hahaha